Willis Santiago Guerra Filho

É Pós-doutor e livre docente em Filosofia do Direito pela UFC. É Doutor em Ciência do Direito pela Universität Bielefeld, Alemanha e em Filosofia pelo IFCS-UFRJ. É Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atualmente é Professor Doutor dos Programas de Pós-Graduação em Direito da PUC/SP.

Palestra: Origem e Natureza do Direito Processual Constitucional.

Data/Hora: 28/03 às 18h30min

Fernando Sérgio Tenório de Amorim

Possui Pós-Doutorado em Direito pela Université de Montreal e é Pós-doutorando em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro PUC-Rio. Possui Doutorado e Mestrado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, Graduação em Direito pela Fundação Educacional Jayme de Altavilla (CESMAC) e Graduação em Jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. É Coordenador do Curso de Direito do Centro Universitário CESMAC e Professor dos Cursos de Pós-Graduação em Direito.

Palestra: O Conceito de Ordem Pública Cultural no Direito Internacional Privado: Limitações Constitucionais à Aplicação do Direito Estrangeiro.

Data/Hora: 28/03 às 20h30min

Henrique Garbellini Carnio

É Pós-doutorando em Filosofia pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP. Doutor e Mestre em Filosofia do Direito e Teoria do Estado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP. Atuamente é Professor Titular do Curso de Mestrado e Doutorado em Direito da FADISP.

Palestra: A Gênese do Direito e o Processo de Surgimento do Estado e de Civilização do Homem.

Data/Hora: 29/03 às 18h30min

João Paulo Fernandes de Souza Allain Teixeira

É Doutor e Mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Mestre em Teorías Críticas Del Derecho pela Universidad Internacional de Andalucía, Espanha. Atualmente é Professor Adjunto na Universidade Federal de Pernambuco e Professor Assistente na Universidade Católica de Pernambuco.

Palestra: Os Direitos Fundamentais no Pensamento Jurídico Contemporâneo.

Data/Hora: 29/03 às 20h30min

FASETE - Faculdade Sete de Setembro