Sobre a Jornada Jurídica

A Jornada Jurídica – tem como objetivos: Fomentar a discussão sobre a formação para a carreira a partir das exigências acadêmicas e mercadológicas. Propiciar espaço interpessoal para professor e aluno discutirem temas diversos a partir de um ponto em comum: a carreira. Divulgar a FASETE através do Curso de Direito.

O que justifica esta proposta é a discussão acerca da formação e qualificação dos profissionais e dos acadêmicos de Direito e os principais temas de formação cultural, econômica e social. A realização do evento conta com a participação ativa da coordenação, professores, alunos do curso de Direito da FASETE.

A jornada em sua primeira edição contou com um público notável e foi contemplada por muitos alunos de outras Instituições e juízes, promotores, delegados e profissionais locais. Esta foi uma primeira amostra, e contou em média com a participação de trezentas pessoas, de muitas que virão aprofundar o conhecimento da ciência jurídica nesta cidade, promovida pela FASETE.

FASETE - Faculdade Sete de Setembro
Avenida Vereador José Moreira, nº 1000 - Perpétuo Socorro - CEP: 48603-004