Sobre o Fórum

O Fórum Regional de Administração é um evento de natureza multi e interdisciplinar, que busca reunir os principais casos de sucesso da região, e grandes debatedores da Administração. Ele surge a partir da lógica de que grandes empreendedores e estudantes de Administração precisam estar juntos na caminhada de formação dos novos gestores do Brasil.

Para sua primeira edição, o Fórum traz o tema "Gestão da Inovação e Conhecimento: a chave para o sucesso!" o Fórum Regional pretende abordar e valorizar quem inovou com lucratividade e excelente resposta do mercado local.

A cada ano, o Fórum busca apresentar quem foi destaque no segmento empresarial nas cidades circunvizinhas do polígono do Rio São Francisco, entre os estados da Bahia, Pernambuco, Sergipe e Alagoas, e que ações de sucesso foram implantadas, se constituindo um grande "case". Com esta interação, profissionais e estudantes compartilham conhecimento em torno desta grande jornada.

O Fórum Regional de Administração chega em sua terceira edição com o propósito de discutir e debater a fundo o cenário da Estratégia Empresarial como suporte para encarar o panorama da crise do mercado brasileiro, e como a prática da boa gestão auxilia neste processo.

O evento acontece em 3 dias, nos três turnos, e conta com duas conferências magnas, dois seminários, três workshops e duas sessões temáticas de comunicações científicas.

O Fórum Regional de Administração traz para a cidade de Paulo Afonso, o maiores debates e análises do mercado, colocando a cidade e toda região no foco dos temas mais relevantes, fazendo do Vale do São Francisco um grande Polo de fomento empresarial.

Para o Coordenador do Curso, o Adm. Mestre Jacques Fernandes, "O Fórum é uma conquista de todos, pois, através do empenho da FASETE, dos estudantes, conseguimos trazer este evento com o apoio do CRA e SEBRAE, e nestes três anos, se consolidou como um dos mais importantes encontros de empresários e acadêmicos".

Cidades que fazem parte do Fórum Regional de Administração: Paulo Afonso, Delmiro Gouveia, Água Branca, Canindé do São Francisco, Poço Redondo, Glória, Jeremoabo, Santa Brígida, Petrolândia, Jatobá, Tacaratu, Caraibeiras, Piranhas, Olho D’água do Casado, Chorrochó, Antas, Cícero Dantas.