Sobre o Fórum

O Fórum Regional de Administração é um evento de natureza multi e interdisciplinar, que busca reunir os principais casos de sucesso da região, e grandes debatedores da Administração. Ele surge a partir da lógica de que grandes empreendedores e estudantes de Administração precisam estar juntos na caminhada de formação dos novos gestores do Brasil.

Em todas as suas edições, traz temas instigantes e atuais, abordando e instigando o empreendedorismo, a boa gestão e o desenvolvimento dos mercados.

A cada ano, o Fórum busca apresentar quem foi destaque no segmento empresarial nas cidades circunvizinhas do polígono do Rio São Francisco, entre os estados da Bahia, Pernambuco, Sergipe e Alagoas, e que ações de sucesso foram implantadas, se constituindo um grande "case". Com esta interação, profissionais e estudantes compartilham conhecimento em torno desta grande jornada.

O Fórum Regional de Administração chega se apresenta para a sociedade com o propósito de discutir e debater a fundo o cenário da Empresarial e Multidisciplinar como suporte para encarar o panorama do mercado brasileiro, e como a prática da boa gestão auxilia neste processo.

O evento acontece sob a tutela de uma grande comissão científica, e conta com conferências magnas, seminários, workshops e sessões temáticas de comunicações científicas.

Assim, o Fórum Regional de Administração se consolida como centro fundamental para o maiores debates e analistas do mercado, colocando a cidade de Paulo Afonso e toda região no foco dos temas mais relevantes, fazendo do Vale do São Francisco um grande Polo de fomento empresarial.

Para os organizadores e equipe científica da Faculdade Sete de Setembro, "O Fórum é uma conquista de todos, pois, através do empenho da FASETE, dos estudantes, conseguimos trazer este evento com o apoio do CRA e SEBRAE, e nestes anos, se consolidou como um dos mais importantes encontros de empresários e acadêmicos".

Cidades que fazem parte do Fórum Regional de Administração: Paulo Afonso, Delmiro Gouveia, Água Branca, Canindé do São Francisco, Poço Redondo, Glória, Jeremoabo, Santa Brígida, Petrolândia, Jatobá, Tacaratu, Caraibeiras, Piranhas, Olho D’água do Casado, Chorrochó, Antas, Cícero Dantas.