Edição 2016

MARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO.

Daiany Macieira Varjão / Flávio Carvalho / Rafael Souza França

RESUMO

Estudar o marketing, suas estratégias e ferramentas, as quais são necessárias para armazenar informações sobre o cliente e seus hábitos de compra, estas que lhe permitem auxiliar o vendedor e trazer-lhe novos meios e métodos para negociar com o cliente, gerar contatos interessados no seu produto com todo o seu pedido já formatado, vender produtos que sejam complementares ou não em um ambiente simples que está a um clique de distância, para então entender sobre o varejo e o que ele ganha usando tudo isso, já que ele é o elo que une a cadeia de empresas que tanto produziram para atingir, o cliente final.

PALAVRAS-CHAVE: Marketing, Estratégias, Cliente

ABSTRACT

Study the marketing, it’s strategies and tools, which are necessary for store informations about the client and his buy habit's, those that allow help the seller and bring him new tools and methods to negotiate with the client, generate interested contacts on your product with it's order already formatted, sell products that are complementary or not on a simple ambient that are a one click of distant, to understand about the retail and what it win for using all of that, since it's the bond that unify the chain of factories that produced to reach, the final client.

KEYWORDS: Marketing, Strategy, Client.

PDF

FASETE - Faculdade Sete de Setembro
Avenida Vereador José Moreira, nº 1000 - Perpétuo Socorro - CEP: 48603-004
Fone/Fax: (75) 3501-0768
Paulo Afonso - Bahia - Brasil
FASETE