Edição 2016

PDF
PDF
PDF

Artigos

PESQUISA DE MARKETING: O PAPEL DA INFORMAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS.
Daiany Macieira Varjão / Géssica de Melo Santos / Jobson Silva Nascimento
PDF
5-14
MARKETING DE RELACIONAMENTO NO VAREJO.
Daiany Macieira Varjão / Flávio Carvalho / Rafael Souza França
PDF
15-21
MARKETING DIGITAL: UMA ANÁLISE DO E-COMMERCE DAS LOJAS AMERICANAS.COM EM SUAS REDES SOCIAIS.
Cícero Gonçalves dos Santos / Denise Xavier Fortes / Mirthys Marinho do Carmo Melo
PDF
22-32
ENDOMARKETING COMO ESTRATÉGIA DE MOTIVAÇÃO
Daiany Macieira Varjão / Brenda Bezerra Lemos / Raquel Cristine Alves Silva Peixoto
PDF
33-39
A PSICOLOGIA E SEU PAPEL NO DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO DA ARH
Salomão David Vergne Cardoso / Alanne Alves Araújo
PDF
40-45
PDF
46-53
PDF
54-61
PDF
62-72
GAMIFICAÇÃO COMO UMA NOVA FERRAMENTA NO CONTEXTO CORPORATIVO
Salomão David Vergne Cardoso / Jobson Silva Nascimento
PDF
73-86
O DESAFIO DE ATRAIR E RETER CLIENTES EM UM MERCADO DINÂMICO E COMPETITIVO: UM ESTUDO DE CASO DO GRUPO SENNA FINANCEIRA.
Renivaldo Rodrigues Ferraz / Géssica de Melo Santos / Jobson Silva Nascimento
PDF
87-98
O PAPEL DA LOGÍSTICA NO E-COMMERCE: UM ESTUDO DE CASO DA ROSIRES ELETRO.
Renivaldo Rodrigues Ferraz / Géssica de Melo Santos / Jobson Silva Nascimento
PDF
99-111
GESTÃO SOCIOAMBIENTAL: UMA REFLEXÃO DO CENÁRIO EMPRESARIAL E CASES DE SUCESSO.
Jacques Fernandes Santos / Vinícius Silva Santos / Deivson de Araújo Silva
PDF
112-121
PDF
122-132

FASETE - Faculdade Sete de Setembro
Avenida Vereador José Moreira, nº 1000 - Perpétuo Socorro - CEP: 48603-004
Fone/Fax: (75) 3501-0768
Paulo Afonso - Bahia - Brasil
FASETE