Sobre o Ebvale

O Encontro de Biomedicina do Vale de São Francisco (EBVALE) é um congresso organizado pela coordenação, professores e alunos do Curso de Bacharelado em Biomedicina da Faculdade Sete de Setembro, localizada em Paulo Afonso-BA. O EBVALE tem o intuído de se tornar um evento científico tradicionalmente conceituado pela relevância dos temas que são abordados e pela qualificação dos profissionais convidados.

O evento é direcionado para os estudantes de biomedicina, profissionais da área e comunidade. Seu objetivo maior é a apresentação de inovações em pesquisa e nas diferentes áreas de atuação do Biomédico e outros profissionais da saúde, além de ser uma relevante oportunidade para troca de experiências e conhecimentos entre graduandos, alunos de pós-graduação, profissionais e docentes.

Atualmente, a área biomédica, que congrega as ciências da saúde, experimenta uma grande revolução no conhecimento e na tecnologia por ela gerada. Considerando, no entanto, que a saúde constitui um bem essencial relacionado à qualidade de vida, bem como uma condição fundamental necessária ao bom desempenho de habilidades em qualquer esfera, sua ausência resulta considerável prejuízo às atividades humanas. O que justifica a premência de trocas efetivas de conhecimento nesta área.

A primeira edição do evento teve vomo tema "Biomédico: desafios e perspectivas para um profissional de sucesso" e trouxe uma programação especial iniciando as atividades com apresentação de trabalhos científicos, na modalidade painel, e exposição de materiais interativos sobre as áreas de atuação do profissional Biomédico.

Convidamos a todos para participarem da primeira edição do EBVALE!

FASETE - Faculdade Sete de Setembro
Avenida Vereador José Moreira, nº 1000 - Perpétuo Socorro - CEP: 48603-004