Atividade de extensão - Caminhos para Internacionalização: Produção Científica e a Construção da Carreira Profissional

Data: 08 de maio de 2018
Horário: 19:00 às 22:00
Local: FASETE
N° de vagas: 60 primeiros pagantes
Certificação: 4 horas
Valor da Inscrição: R$ 10,00
O pagamento deve ser realizado na coordenação do Curso de Enfermagem mais 1 kg de alimento não perecível (ex: Arroz, feijão e etc)

Ministrante: Hudson Santos

Possui bacharelado e licenciatura em Enfermagem pela Universidade Estadual da Paraíba. Doutorado em Ciências da Saúde pela Universidade de São Paulo, com formação complementar pela University of North Carolina em Chapel Hill, Estados Unidos, e University of British Columbia em Vancouver, Canada. Em seguida completou pós-doutorado na Duke University, Estados Unidos, em pesquisa bio-comportamental e aprimoramento de estudos sobre sintomas afetivos. Atualmente, Dr. Santos é professor efetivo na Escola de Enfermagem da University of North Carolina em Chapel Hill, Estados Unidos.