Últimas vagas! Inscrições até o dia 06 de outubro de 2017.

Sobre o CONINFA

1 – O QUE É O CONINFA?
É um congresso organizado pela Faculdade Sete de Setembro (FASETE) respaldado na necessidade de proporcionar aos acadêmicos, professores e profissionais das diversas áreas uma visão interdisciplinar baseada na importância de se discutir o conhecimento a partir da moderna perspectiva de integração entre as diversas áreas do saber.
2 – QUANDO OCORRERÁ O EVENTO?
O evento ocorrerá entre os dias de 23 a 27 de outubro de 2017, com início na segunda-feira e término na sexta-feira.
3 – QUAL É O TEMA CENTRAL DA 7ª EDIÇÃO DO CONINFA?
Neste ano o CONINFA traz como tema central: DA FORMAÇÃO À INTERVENÇÃO PROFISSIONAL.
4 – QUEM SÃO OS PALESTRANTES?

Bráulio Bessa é poeta, escritor e empreendedor social, natural de Alto Santo, no Ceará, ganhou destaque em 2012 com a criação de uma página da internet onde divulga sua poesia, chegando a alcançar mais de 100 milhões de visualizações. Sua palestra-espetáculo conta um pouco de sua história, marcada pela superação das dificuldades, embalado por elementos da cultura nordestina, sabedoria popular e humor, para falar de motivação, empreendedorismo e sonhos.

Thiago Tombini é considerado o Gênio da Motivação no Brasil, natural de Palmitos, Santa Catarina, deixou os negócios dos pais para perseguir seu sonho: o de ser uma referência em motivação de alta performance no Brasil. Hoje, Thiago conquista plateias em todo o país, com uma abordagem inspiradora, metodologia e didática únicas, consegue provocar mudanças que levariam anos ou até décadas, em minutos. Mais de 1 milhão de pessoas já assistiram ao vivo suas palestras. Como Conselheiro e Mentor, tem servido líderes em todo o Brasil há aproximadamente uma década.

5 – ONDE POSSO VERIFICAR A PROGRAMAÇÃO?
A programação completa está disponível neste site, no menu programação (CLIQUE AQUI), em folders, outdoors e cartazes distribuídos em diversos locais.
6 – QUAL A IMPORTÂNCIA DE PARTICIPAR DO CONINFA?
A proposta do CONINFA é muito interessante, notadamente por unir todos os cursos da instituição, partindo da discussão de diversas modalidades de conhecimento concentradas num só espaço. No CONINFA os participantes têm a oportunidade de construir novos conceitos a partir da moderna prática do conhecimento que é uma tendência já materializada no sistema de ensino brasileiro, baseada na interdisciplinaridade, adotadas pelo ENEM, ENADE, etc.
7 – A PARTICIPAÇÃO NO CONINFA É OBRIGATÓRIA?
Não, o aluno não é obrigado a participar do evento, contudo o cumprimento de carga horária de atividades complementares é obrigatório. Em verdade o CONINFA representa uma oportunidade oferecida ao discente para fins de atendimento da obrigação de realização de atividade complementar pois a Instituição traz para a cidade um evento de qualidade que além de proporcionar o conhecimento contribui para o atendimento da citada exigência, pois do contrário o aluno precisaria se deslocar para outras cidades para participar de eventos e assim cumprir tal obrigatoriedade.
8 – QUANTAS HORAS TEREI COMPUTADAS CASO PARTICIPE?
A certificação será conferida para um total de, no máximo, 40 horas, caso o participante obtenha frequência mínima em 75% nas atividades do evento.
9 – POSSO PARTICIPAR DE QUANTAS ATIVIDADES?
A inscrição no evento autoriza o congressista a participar de 3 (três) palestras e 1 (um) minicurso, além da programação específica por curso e das apresentações dos trabalhos científicos.
10 – ONDE POSSO REALIZAR MINHA INSCRIÇÃO?
As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, no site da FASETE (www.fasete.edu.br/coninfa).
11 – QUAL O INVESTIMENTO DO EVENTO?
A inscrição para estudantes da FASETE, seus egressos e estudantes de outras instituições tem um valor inicial de R$ 100,00 (cem reais).

Valores 1º LOTE - PROMOCIONAL
(24/04 a 31/05)
2º LOTE
(01/06 a 31/08)
3º LOTE
(a partir de 01/09)
Estudantes ou Egressos da FASETE R$ 100,00* R$ 125,00* R$ 150,00*
Profissionais R$ 150,00* R$ 175,00* R$ 200,00*
Pagamentos em até 12x no cartão
*Pagamentos À VISTA
12 – ONDE POSSO PAGAR O VALOR DA INSCRIÇÃO?
O pagamento pode ser realizado somente nas redes bancárias credenciadas, por meio de boleto bancário, cartão de crédito ou débito.